quinta-feira, 22 de julho de 2010

Cotidiano !

A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
Francis Bacon



Eu gosto muito de freqüentar as pessoas.Se na freqüentação tiver cerveja , comida e música , fica insuportavelmente bom. Foi assim ontem, nos reunimos na casa nova e belíssima da amiga, com diversão garantida. 4 mulheres juntas......... saiu de tudo um pouco e um pouco de tudo . Nestas situações, volto para casa com a satisfação de que tenho uma vida cheia de benção. Vivo numa cidade pequena, com uma família que eu amo, tenho amigos sensacionais, que gostam tanto de mim quanto eu deles, tenho um namoradão, que me ensina a cada dia o verdadeiro sentido da palavra cumplicidade, tenho saúde para ir trabalhar todas as manhãs e nas noites conseguir dormir com a sensação de cansaço físico de quem escreve sua história .Procuro crescer e amadurecer diariamente, reforçando o que realmente é importante para mim e me afastando do que não vale a pena.

Fulana
 feliz.......