sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma Carta !!!!


Hoje, dia 24/12/2010, véspera de Natal, eu no trabalho ainda, prestes a ter minha primeira experiência ,  de “natal fora do ninho”.Quando o sino soar 12 badaladas, seguirei rumo ao desconhecido meia noite sem o abraço da Dona Mãe.

Bem... vamos ao que de fato intenciono desenvolver... Mudanças em minha vida foram poucas, quem me acompanhou nesta trajetória, teve uma viagem sem alterações bruscas, e determinar que faria meu natal diferente, é um símbolo de que gostaria, no projeto 40 , de muitas novidades.

Após assistir “Saia Justa” no GNT, tive a idéia de deixar documentado  aqui, como encerro este ano, aspirações para 2011, frustrações e sucessos de 2010:-

Encerro o ano no trabalho que me consome muito, mas me sustenta muito bem.
Passarei a virada simbólica, junto dos meus amigos amados, e,  pela primeira vez  ao lado do meu amor.

Entro em 2011, com a meta de emagrecer um pouco, descobrir uma forma firme de me tornar menos sedentária, conseguir passar no exame para motorista , categoria “B”, ter algum dinheiro na poupança  e diminuir consideravelmente o cigarro.

Em 2010, tive como maior vitória, trocar meu carro ; diferentemente de 2009, passei um ano bem tranqüilo, isso muito se deve a maturidade , que aumenta com a idade, e possibilita discernimentos nas escolhas. Escolher um parceiro que seja adequado a mim, foi de suma importância, pessoas com valores opostos aos meus, estão na lista dos “Não quero Mais” , há de se amar a família e os amigos. Me afastei propositalmente e necessariamente de alguns , como dando um tempo para salvar um casamento. Não fiz nenhuma inimizade, e meu estado de espírito neste fechamento de ciclo é muito melhor do que foi nos  últimos 6 anos.

2010 foi incrivelmente melhor do que 2009, e correrei atrás de transformar 2011 em melhor ainda....


Fulana