quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Persistência !!!!

"Quem sabe concentrar-se numa coisa e insistir nela como único objetivo, obtém, ao fim e ao cabo, a capacidade de fazer qualquer coisa."
Mahatma Gandhi

Estou em processo de habilitação, na fase dos exames práticos. Passei  nos primeiros testes, aptidão psico-física e teórica , passei na primeira tentativa.
Fiz as 20 aulas práticas sob a orientação do Sr. Reinaldo, marquei meu primeiro exame e no momento da baliza, deixei o carro morrer... “Volto pra casa  abatida... desencantada da vida....”  e recomeço a fazer novas aulas, com um novo professor, pois o Sr. Reinaldo nos deixou .
Professor novo, novas técnicas de aprendizagem, remarco a prova e passo na baliza. Sem acreditar, digo ao examinador : Por favor, repita que eu passei, nunca ouvi esta frase aqui.Ele então sorri e me diz:  “você passou para a segunda fase, o curso pelas ruas da cidade ”. Aguardei ansiosamente que todos terminassem a baliza e acompanhada  por dois examinadores, segui . Ouço o comando : “vire a direita e faça uma parada regulamentar”,  virei a direita e então ouço do examinador que está no banco de traz: “ela subiu na guia” ........... falta eliminatória, estava eu novamente reprovada.
Retomo a respiração e mais uma vez nocauteada, agradeço aos dois e digo que voltarei. Estou nos preparo e no próximo 11/02/2011, farei minha terceira tentativa desta temporada.

Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário