quinta-feira, 22 de março de 2012

DROGA EM MINHA VIDA


Na falta de ânimo para trabalhar, ao som de uma chuva que me convida proibidamente a freqüentar o  sofá, com direito a coberta e TV, depois de muito brigar com a net para conseguir a emissão de uma guia que vence hoje, fui sassaricar pelo UOL. Lendo aqui e acolá  , deparei com a notícia de que usuários de crack  não conseguiram internação na cidade de  São Paulo, após esperarem por 8 horas de atendimento. Fiquei  pensando nos meus caminhos com as drogas. Excetuando as drogas lícitas e não menos nocivas, cigarro e álcool,  conheci na faculdade a maconha   e por  vezes me atrevi a usar, quando conhecia algum garotão e resolvia pousar de bacana  ou quando entre amigas descoladas não queria eu passar recibo de careta, sim, por  falta de personalidade. O efeito da erva sobre  mim era o de me transformar em  uma boba sorridente e sonolenta , sem viagens intergalácticas ou coisa parecida, no final comia desvairadamente, efeito larica.  Teve também as muitas cheiradas de lance perfume em carnavais, este sim, eu gostava do resultado,  do Tum Tum Tum que ecoava em minha cabeça, durava segundos, mas era bom.... muito bom..........
Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário