quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agosto sem Gosto

A água nunca havia batido em minha bunda de forma tão gelada e cortante, até que chega agosto, que me recebe  violentamente,  trapaceando , nocauteando, e sobretudo, me preparando. Se não aprendo no amor, vai na dor -  e eu que já fui  atrás de tantas dores,  pagando caro  -  agora sou sucumbida pela pior delas, a de assistir  de forma impotente,  minha mãe adoecer.   Sofremos dores agudas, ela a dor propriamente dita por uma apendicite supurada, eu por vê-la sofrer, e por egoísmo de pensar como seria perdê-la, valendo ressaltar que aos 73 anos ,  ela nunca havia feito uma única cirurgia. Não , eu não estou preparada para viver sem mãe, e a vida me dá a chance de voltar a tê-la saudável  comigo, e poder ser sempre sua filha.... Encerro agosto , esperando o perfume de belas flores para setembro.
Fulana


 
                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário