sexta-feira, 1 de abril de 2011

Facebook


Vamos publicar no face?
Você tem face?
Você sabia que o fulano deixou a beltrana? Vi no face....


Site dessa imagem : http://www.bola7inc.wordpress.com

O facebook é a vitrine dos pensamentos, do cotidiano , das intenções e das atitudes de meio mundo . Eu também tenho um perfil lá, vez ou outra publico umas asneiras e me divirto com algumas coisas que leio. Um universo público particular bem interessante, onde cada um expressa aquilo que bem quer, intencionados ou não em fazer. Eu, como critério do que tornar público, uso meu senso crítico e confesso, "acho ridículo" um tanto de coisas que vejo por lá. Outro dia li algo, mais ou menos assim, "comprei um celular super poderoso, mas não sei operar nele, não fosse meus filhos, não poderia usar...". Pensei cá com meus botões, o que leva uma pessoa a avisar aos 4 cantos, sobre o celular que comprou? Necessidade de se mostrar poderosa? Falta do que fazer? Ou pior, falta mesmo de conteúdo? Tem também aquelas frases que possuem CEP, ou seja, são direcionadas a algum facebokiano específico, em decorrência de algum desafeto ou de afeto demais, existem as mensagens filosóficas , extraída de citações renomadas e existem algumas alegrias de reencontros de amigos e familiares. Enfim, redes sociais, uma vitrine da vida humana ...............
Fulana

2 comentários: