domingo, 10 de abril de 2011

Fórmula 1 de Mulher!!!



"A direção é mais importante do que a velocidade."
(Clarice Lispector)
                                   imagem do site :  http://garagemdomardel.com.br/


Começou a temporada da Fórmula 1/2011. Quinzenalmente aos domingos, programa imposto por quem tem homem em casa, vale até assistir o VT de repetição no Sport TV.Não que eu não goste, pouco entendo, mas desde a morte do Senna, perdi completamente o tesão em ver. O que eu vejo e ouço hoje em dia,com raras exceções, são jogos de orgulhos, onde super egos brigam publicamente.Uma disputa de poder, que tem como quesito para ganhar, um carro possante de uma empresa em alta, um caráter questionável, a antipatia e o mau humor, muito antes do talento. O esporte, ao meu ver, é formado por uma classe economicamente privilegiada, tanto os seguidores, que para acompanhar precisam viajar países diferentes quinzenalmente, quanto os participantes, que se estão lá é porque no começo de suas carreiras tiveram um paitrocínio que favorecesse. Citado antes, Senna, é para mim, uma das figuras que mais deu orgulho ao meu estado de cidadã brasileira, ele , destacou-se pela humildade e timidez que suas aparições traduziam , além do talento inquestionável.Havia disputa de seres humanos e não de carros e egos. Atualmente temos o Rubinho, que com falta de sorte não brilhou tanto em títulos, mas não é um monstro mordido pela mosca dos intocáveis presunçosos e  a leitura que faço do eu vejo dele, é a de que o brasileiro é gente que faz a diferença!!!
Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário