segunda-feira, 30 de abril de 2012

CRACK x CRAQUES


 

Dias atrás eu pude viver uma experiência inusitada e assustadora. O fato de eu morar no interior  me permite não  estar  acostumada a realidades  chocantes das capitais. Sempre nas minhas idas a São Paulo, ouvia algo sobre a cracolândia, como sendo um lugar que devesse evitar, devido ao perigo . Pois bem, desta vez, passando  de táxi na Avenida Rio Branco, em plena 21:30 h, deparei com grupos fumando a pedra,  fato que muito me impressionou , me fazendo querer entender o porque de o governo  nada fazer para resolver de forma drástica este caos. Quem vive ou precisa passar por esses lugares está exposto a um perigo real, uma vez que os doentes/usuários se tornam capazes de um tudo para a próxima  cheirada.  Fato que eu estou aterrorizada, para se dizer o mínimo, com tanta normalidade para se tratar algo tão pesado.
Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário