quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

SÉRIE: OPINIÃO . Letícia Lima e Ana Carolina !!!


"Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito."


CONCEITO: Expressar o que penso sobre os acontecimentos marcantes do meu mundo, meu país, meu estado e minha região, quer sejam políticos, econômicos, sociais- culturais e ou  comportamentais. 





Para dar início a esta série, escolhi falar sobre comportamento: A cantora Ana Carolina e sua namorada, a atriz Letícia Lima, decidiram ter um filho, ainda sem saber qual método adotarão, ou inseminação ou adoção. Bem..  o que penso sobre isso... penso que trata-se de um assunto absolutamente normal, seria como se o meu cabeleireiro e o seu parceiro fizessem o mesmo, não fosse o fato de se tratar de figuras públicas né. Aí cada arroto é alvo de manchetes.
Agora, se for para estender sobre o fato de casais homossexuais terem filhos, considero uma atitude bem bacana, primeiro porque a opção sexual de alguém não o transforma em um extra terrestre, o ser continua humano, com todas as suas vontades e necessidades, se heteros podem constituir família , o que impediriam os homos,a não ser a impossibilidade genética de gerar uma vida via coito? Outro aspecto que considero importante é o social, se o método escolhido for a adoção,(o que é a minha indicação em casos assim) parabéns!! De alguma forma estão ajudando a humanidade, incluindo pessoas  ao mundo digno,   com saúde, educação e amor. Enfim, palmas  pela atitude Letícia e Ana .
Fulana



"Existem todas as possibilidade, a mais absoluta liberdade de escolha. Como em um livro, onde cada letra permanece para sempre na página, mas o que muda é a própria consciência que escolhe o que ler e o que deixar de lado."
Richard BachQuer ler mais:-http://www.uai.com.br/app/noticia/mexerico/2017/01/19/noticias-mexerico,200461/ana-carolina-e-leticia-lima-planejam-ter-filhos-diz-site.shtml http://www.1news.com.br/noticia/4044/russel/entretenimento/leticia-lima-e-ana-carolina-ja-estao-pensand-no-primeiro-filho
      http://extra.globo.com/famosos/leticia-lima-ana-carolina-ja-planejam-ter-filhos-20796417.html

Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário