quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Série PAIXÕES: ROUPAS PLUS SIZE


“...Com que roupa eu vou pro samba que você me convidou?

Com que roupa que eu vou pro samba que você me convidou?...”


Noel Rosa

Amo usar roupa nova, amo shopping, amo me sentir bem vestida, ainda que isso independa da opinião alheia. Desde sempre meu  tamanho é extra G, por isso amargurei por muito tempo não conseguir encontrar roupas legais que me serviam. Quando ia às compras , abordada pelas vendedoras, a minha resposta amiúde : “O que você tem que me serve?”, assim eu saia com os trajes que não tinham sido escolhidos e sim sobrados para mim. Teve também a fase das costureiras, quando todas as minhas amigas compravam eu mandava fazer e nem sempre o resultado foi justo. Para a minha alegria , com  o atual  mercado plus size , agora posso adquirir roupas que me agradam.


Vou postar aqui minhas plus favoritas, onde sempre encontro peças ótimas.

1)-  Shoulder, você irá encontrar em vários shoppings de São Paulo/SP, eu compro sempre no Center Norte, com uma gerente que é bem querida e não me recordo o nome. www.shoulder.com.br .-

2)- Palank , essas são lojas de rua, existem algumas espalhadas em São Paulo, eu compro na Rua Alfredo Pujol, Santana, com a vendedora Gê, super competente, conhece meus gostos e não fica querendo me vender tudo. www.palank.com.br.-

3)- Nutrisport com a  marca Nutria, os preços são altos mas  as promoções valem o tempo , vou no endereço da Rua José Paulino, 248 - São Paulo - SP.   www.nutria.com.br

4)- Talento, marca mineira, de Passos, tinha duas lojas físicas que vendiam varejo na José Paulino, mas infelizmente fecharam. www.talentomoda.com.br

5)- Lojas Renner, em todos os shoppings,  moda básica e casual, excelente para o dia a dia, bom preço.


6)- Henrig, com suas lojas espalhadas por todas as cidades, excelente qualidade, no básico confortável e o preço muito justo

Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário