quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

SÉRIE PAIXÕES



Sou apaixonada por pessoas, músicas, objetos, gostos e aromas!!!



Hoje vou inaugurar as postagens que irão contar sobre as minhas PAIXÕES. Grande parte dos meus pensamentos e atitudes são reflexos do que eu vivi e a outra parte são frutos dos conceitos estabelecidos por conhecimento e julgamento do que eu considere viável praticar . Poderia citar aqui uma lista enorme das minhas características herdadas / adquiridas,  mas  vou  começar a  descrever a do SER consumista QUE SOU.. Adoro comprar, de objetos pessoais a presentes, de tempos em tempos descubro novas coqueluches e me acabo . Por exemplo, com dificuldades de encontrar tamanhos cabíveis ao meu manequim,  me tornei uma investidora em sapatos,  dificilmente adquiro um par por vez e inúmeras vezes me desfiz de alguns sem nunca calça-los.  Preciso ressaltar que por muito tempo vivi em casa pequena, mal tinha espaço para acomodar os moradores,  os objetos eram adquiridos e logo descartados. Agradeço que  a acomodação não é mais problema, o espaço é preenchido com louvor, já que eu sempre "PRECISO"  de algo. 

Fulana

Nenhum comentário:

Postar um comentário